julho 02, 2013

Uma linda homenagem ao meu pai, PEDRO SORONGO....

Volta e meia recebo colaborações de fãs do meu pai... que sempre compartilho.

Sou muito grata, porque embora seja a herdeira do meu pai, e tenha o seu acervo comigo, não sei de todas as gravações que ele fez... não temos todos os Lps nos quais ele participou.. e essa rede de informações que se estabeleceu, tanto por aqui via email, quanto, e principalmente, pela página dele no facebook, só fez crescer a informação, e nós, família, cultura musical brasileira e fãs, é que somos na verdade beneficiados por isso.


Ontem recebi e li um email de um rapaz de Goiânia, Lucas Mariano, que desenha, toca e escreve, ou seja, uma alma artística.

Pois bem, ele conheceu o Krishnanda há pouco tempo, e, como sempre acontece, foi abduzido e seduzido por esse Lp, e virou fã do  meu pai.

Ele ficou tão tomado por toda a aura desse Lp, que foi pesquisar meu pai, chegou no meu blog e acabou escrevendo uma historinha biográfica do Sorongo com ilustrações feitas por ele... 


Escreve de uma forma simples, lúdica, lírica, suave, quase uma história em quadrinhos... uma delícia de ler.

Fiquei muito emocionada..... (como sempre rsrrsr)


Compartilho então aqui essa história...

( para ler o texto clique na imagem e dê 'control +' para dar zoom à tela até 200x )
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário