fevereiro 23, 2018

Homenagem Krishnanda: Savana...

Compartilharei uma música do Krishnanda toda sexta feira nos próximos meses, sempre com algum texto....  

Aqui, ' Savana ', minha preferida (a única que eu gostava quando criança)... Sempre que a ouço me vejo nas planícies da África.. vejo os elefantes passando.. sinto uma paz.. ao mesmo tempo uma melancolia .. essa música me traz muito a presença do meu pai, não sei explicar, só sei sentir. Viajo para outra dimensão...

OUÇA COM FONE DE OUVIDO PARA VIAJAR.. 



'Krishnanda' foi o único Lp solo do meu pai. Um disco sintonizado com os anos 60/70 : com o experimentalismo.. com a busca do amor e da espiritualidade.. totalmente fora do circuito comercial..

Meu pai, já imerso na yoga, macrobiótico, busca no oriente suas inspirações e afinidades ... emaranhado com os filósofos indianos, em especial Krishnamurti, mergulha nessa atmosfera divina, da busca da Consciência, do Ser ... e compõe esse disco único.. com instrumentos criados e muitos confeccionados por ele:seus 5 tambores, o bambussom, a criançola, todos construindo uma atmosfera que passa pela África, Índia, Oriente Médio>> Berços da humanidade, inclusive espiritual.

Meu pai está nos instrumentos nos tambores e efeitos vocais (aves).

Lindo arranjo para orquestra de Pachequinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário